top of page

O Guia Completo para Transferir o seu Crédito Habitação

Transferir o crédito habitação pode ser uma excelente forma de economizar significativamente todos os meses.


Numa altura em que os bancos estão a oferecer aos seus clientes condições de financiamento mais favoráveis, esta pode ser uma excelente oportunidade para aqueles que desejam reduzir as suas prestações mensais do crédito habitação, tendo em conta que a transferência de um crédito habitação tem o potencial de resultar em milhares de euros poupados ao longo do contrato.


Por norma a principal motivação para ponderar a transferência do crédito habitação está na sua situação financeira actual. Se a sua mensalidade parece demasiado elevada e necessita de mais espaço no seu orçamento familiar, este é um sinal claro de que chegou o momento de reavaliar as condições do seu crédito.


Neste momento as condições para a transferência de créditos estão mais favoráveis uma vez que agora é possível encontrar no mercado spreads muito competitivos.


O processo pode ser complexo e demorado. Por isso, é importante procurar ajuda profissional. Caso queira transferir o seu Crédito Habitação sem qualquer custo tome nota dos seguintes passos:


  1. Contacte-nos e informe-nos sobre o seu crédito habitação atual.

  2. Um dos nossos especialistas irá analisar a sua situação e apresentar-lhe as melhores ofertas disponíveis no mercado.

  3. Se encontrar uma oferta que lhe interesse, o nosso especialista irá ajudá-lo a preparar todos os documentos necessários para transferir o seu crédito habitação.

  4. Depois de assinar o contrato, o nosso especialista irá acompanhar todo o processo de transferência do seu crédito habitação até que esteja concluído.


Que documentos necessito?


Assim como na solicitação de um crédito habitação, a transferência também exige a apresentação de documentos tal como:


  1. Documento de identificação;

  2. Comprovativo de morada e de IBAN;

  3. Última declaração de IRS;

  4. Nota de Liquidação;

  5. Os últimos 3 recibos de vencimento;

  6. Os últimos 3 meses de extratos bancários;

  7. Uma cópia da Escritura;

  8. Declaração da entidade patronal;


Para tornar a transferência do seu crédito habitação uma experiência tranquila e vantajosa não hesite em falar com um dos nossos especialistas e beneficie de um serviço especializado e personalizado que visa encontrar as melhores soluções de crédito no mercado sem custos associados.

Recent Posts

See All

Euribor não para de subir! Quão Longe Chegará?

A Euribor continua a subir e não deverá parar até 2024. Descubra como se pode precaver. A Euribor é a taxa de juro média a que os bancos europeus emprestam dinheiro uns aos outros. É uma das principai

Comments


bottom of page